sábado, 29 de agosto de 2009

Passos



A vida é uma fábrica de escolhas
Anual, mensal, diária.
Ao amanhecer, ao meio-dia, ao pôr do sol.
Escolher a roupa, escolher a bolsa,
Escolher o pão, escolher o que ler... o que fazer.
O que eu vou ser? Ou onde viver?
A todo momento e em qualquer lugar.
Escolher o melhor caminho
Escolher onde quero chegar.

Não quero cebola, não quero tomate,
Não quero namoro, não quero casar-me.
Eu quero um filho, eu quero graduar-me.
Não quero teu colo, eu quero amar-te.

Sonhar, realizar, viver.
Ter dúvida, arriscar, se arrepender.
Não se pode fugir, não se pode esconder.
Pra tudo há uma escolha, pra tudo há um querer.

Rose Passos

Um comentário:

  1. Oi rose! muito legal essa mensagem. Realmente concordo com você. A vida é feita de escolhas.bj e t+.


    Juliane.

    ResponderExcluir