quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quero ser criança



Quero ser criança para todo sempre
Se estais se perguntando o porque deste meu desejo
Não vou guardar segredo.
Criança sabe ser feliz, criança sabe ser livre
Quero ser feliz admirando as pequenas coisas
Seguindo meu coração e meu instinto
Quero acreditar em mim, em tudo que eu faço
Acreditar que sou capaz, que sou forte, que sou super-herói

Quero desejar aprender sempre

Saber que o mundo está me aguardando de braços abertos
Quero ter uma esperança inabalável e viver de sonhos
Quero fazer planos infinitamente, como se a vida nunca tivesse fim

Quero fazer tudo o que gosto e que me deixa bem

Sem receios, sem medo de ser feliz
Quero acreditar em mim mesma, na minha capacidade de crescer, único futuro previsível
Quero não ter medo algum de me arriscar, pular alto mesmo
E se cair, chorar um pouco, mas poucos minutos depois ter força o bastante para tentar um novo salto
Feliz da vida por saber que não posso e não quero desistir
Foi assim que aprendi a andar
O céu é o limite!

Quero ser criança para criar meu mundo imaginário com
meus sonhos mais secretos
E planejar cada passo que devo dar para construí-lo
Quero ser criança o bastante para brincar de viver
De acreditar, de lutar com grandes inimigos e vencer
E mesmo não vencendo, saber que sempre haverá uma nova batalha

Quero ser criança o bastante pra ser livre de
preconceitos, de pessimismo, de maldade
Quero brincar, sonhar, acreditar, persistir, inovar, aprender, amar
Se alguém um dia tentar te ofender e te chamar de criança
Olhe para ele de cabeça erguida e diga
Muito obrigado meu amigo
Não há outra coisa nesse mundo que eu mais desejo ser.

Rose Passos ***

Um comentário: