domingo, 18 de julho de 2010

Viver



Gosto de romances, gosto de humor
Ler livros, ver filmes, sair com os amigos
Gosto do ar puro, da tranquilidade
Dos agitos das baladas de sábado a noite
Muito raras por sinal
Gosto de uma boa música, de uma boa massa
Dos meus delírios e vícios
Gosto de tecnologia e publicidade
Gosto de viver

Sou fraca, sou forte,
Sou menina e sou mulher
Imatura e responsável
Sou os dois lados da moeda
Sou cristã

Sou humana e absolutamente imperfeita
Isso com certeza
Tenho planos, tenho sonhos
Tenho amigos, tenho família,
Sou sozinha, mas não infeliz

Quero um amor para a vida toda
Quero ser uma profissional brilhante
Ser uma boa amiga, uma boa filha,
Quem sabe uma boa mãe
Ter uma banda de rock de fim de semana
Plantar uma árvore, escrever um livro
E quem sabe fazer uma canção


Quero ser criança mas também idosa
Contar histórias e nunca cansar de aprender
Quero ter força e muita coragem
Pra não precisar desistir
Quero mais que isso
Quero ser um ser humano melhor.

Rose Passos ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário